domingo, 31 de outubro de 2010

Círculos na terra.


Os desenhos que aparecem misteriosamente a varias décadas sobretudo nas plantações da Inglaterra, levaram jornalistas e pesquisadores a investirem tempo e energia em busca da origem deste fenômeno. Hoje eles se esforçam para compreender o seu significado. Francine Blake, nascida em Montreal, Canadá, sempre buscou o conhecimento, passou 20 anos estudando a sabedoria antiga em uma escola de auto-desenvolvimento trazida para o Ocidente em 1917 por George Ivanovitch Gurdjieff. Entre as atividades de Francine não só a fundação e coordenação do WCCSG grupo que se dedica ao estudo e difusão desse tema, mas também a publicação de calendários com fotos e a edição do boletim the spiral, que relata episódios e interpretações das formações mais eloqüentes. Francine supõe que a transmissão de conhecimento por meio dos desenhos impressos nas plantações continue até o fim do grande ano cósmico, o ciclo com duração de 25.850 anos que deverá terminar em 2012.

Em 07 / 07 / 2007 Winston Keeh, técnico em informática, passou a noite no topo do Knapp Hill com esperança de filmar algum Crop Cercle em formação. Uma câmera de infravermelho rastreou o campo cuidadosamente à 1h35. Constatou-se que não havia desenho algum, mas às 3h13, quando as câmeras estavam quase sem bateria, surgiu de repente um clarão intenso e silencioso no céu, com duração muito pequena. Iluminou todo o vale. Sete minutos depois(após troca das baterias das câmeras) o campo foi filmado outra vez e, embora ainda estivesse escuro, via-se ali bem nítido um grande desenho.
Mais:
WCCSG
                        

_____________________________________________________


DICAS de saúde
Geleia Real: O ideal é conservá-la no congelador, retirando-a apenas uma vez por dia, uma hora antes de acrescentá-la à alimentação. E não é difícil encontrá-la num bom fornecedor, sob a forma de mel enriquecido.
Segundo pesquisas da Associação Paulista de Apicultores – APACAME, ao começar se nutrir com a Geléia Real você notará:

¨     Eliminação do cansaço físico e mental – por ser 100% pura, Geléia Real contém: proteínas, vitaminas e sais minerais que fortificam seu organismo.

¨     Normalização do apetite – agindo Geléia Real em todo seu organismo ela equilibra as funções gástricas.

¨     Ativação das funções cerebrais – Geléia Real tem a propriedade de manter o cérebro jovem, sem o desgaste dos dias atuais e propiciando um maior rendimento da memória e das atividades intelectuais.

¨     Fortalecimento da energia vital – elevando as substâncias que seu organismo necessita diariamente, você terá mais vigor para executar suas obrigações e prazeres.

¨     Fortificação da visão – com nutrientes encontrados em Geléia Real, constatou-se que existem componentes que fortificam substancialmente o sistema ocular.

¨     Regularização do aparelho digestivo – Geléia Real equilibra seu corpo de tal forma, que reflete em seu intestino, fazendo-o trabalhar dentro das características de seu dia-a-dia. Também age com revigoradora do fígado.

¨     Rejuvenescimento da pele – esta atuação se verifica tanto a nível celular, como de epiderme, podendo ainda Geléia Real ser colocada em composições de cosméticos.



_____________________________________________________________________

TERAPIAS alternativas

Florais de Bach
IMPATIENS
Impatiens:
Nome científico: Impatiens balsamica/ gladulífera
Palavras chaves: impaciência, irritabilidade, impulsividade e ritmo acelerado.
Indicação: para pessoas de personalidade impulsiva e ritmo acelerado, acrescidas de irritabilidade por conta da tensão física e mental que sofrem. São muito rápidas em seus pensamentos e ações e querem que tudo seja feito sem vacilação e sem demora.
Principio: trabalha qualidades da alma ligadas à paciência e a delicadeza.


Na alquimia taoísta chinesa é muito claro que a mudança é interior, psíquica, mas, por outro lado, também é evidenciada a transformação corpórea, material, uma vez que o alquimista obteria a saúde perfeita, o corpo diamantino. Diversas filosofias e modos de vida milenares que estão se tornando populares no mundo ocidental já pregavam há muito tempo que o corpo, a mente e o espírito são um só, e que quando uma parte não está bem, a outra pede socorro. “Forma e conteúdo precisam andar juntas, se a pessoa não resgatar isso, dificilmente conseguirá o resultado esperado. Nesse sentido o trabalho do floral é agir na causa inicial do problema. Ele resgata a saúde do corpo, harmonizando sentimentos e pensamentos que se transformarão em ações positivas na cura do mal. Em outras palavras, não são os florais que curam os sintomas, mas eles acionam o nosso poder de autocura.
Mais informações da postagem ou orientações sobre terapias alternativas: entrar em contato