quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ALERTA GLOBAL.

http://www.youtube.com/watch?v=DeB1Iexat74  
Esse vídeo é uma entrevista com a clarividente espanhola Isabel.

Correntes Magnéticas.
Provavelmente todas as pessoas conhecem a ação da gravitação e todos os seus fenómenos afins. A terra é um grande imã, não somente em suas regiões polares, mas em todo centímetro quadrado de sua superfície irradia essa força magnética. Um imã atrai e repele; ele atrai e irradia. O que ele atrai e o que irradia, ou repele? Ele atrai: objetos, corpos, correntes e forças que se relacionam de conformidade com ele; e repele tudo o que está em desarmonia com ele. No campo magnético da Terra essas duas correntes são claramente diferenciadas; a corrente que repele é, ao mesmo tempo, a que irradia, ou seja, a corrente que manifesta a qualidade planetária. Tudo o que se encontra ou quer estar em harmonia com essa qualidade, pode ser ou será inalado pela corrente atrativa. A repulsão, portanto, é apenas uma qualidade da corrente magnética irradiante do campo terrestre. Esta corrente é antagônica às forças, coisas e situações que, naturalmente, sejam hostis e perigosas ao nosso planeta.  é interessante que isso fique bem entendido, pois é assim que algumas religiões tentam  praticar a excomunhão
Isto assegura que nada que é hostil pode adentrar o nosso planeta. Assim, a corrente antagônica (a que repele) trabalha no sentido protetor para a corrente atrativa. Quando aquela (a repulsora) julga que alguma coisa é hostil e prejudicial, isso é, má, desarmoniosa, então é impossível que a corrente atrativa possa ou vá recebê-la. Portanto, as leis da simpatia e antipatia, são da maior importância para a manutenção da natureza. Elas podem, entretanto,degenerar . Se a degenerescência avançar além de certo limite, então a própria vida sobre a Terra poderá tornar-se impossível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZbXLGe2r6v4
Se quiser mais informações ou fazer uma observação sobre essa ou qualquer postagem, mande sua mensagem através da página entrar em contato, no lado direito da postagem.

Nenhum comentário: